20-11-2005, 11:13 PM
(This post was last modified: 20-11-2005, 11:16 PM by Luis Branco.)
O almoço (a paparoca) não teve mal mas lixaram-me porque só havia meia dose de cozido (ia com essa na ideia) e não tinham o entrecosto nem o pernil de porco no forno.
Mas pronto, fica para a próxima, já que a vitela também nao tava má.
Foi muito bom ter visto caras. O pessoal esteve acima das minhas melhores expecativas.
Vieram todos limpinhos e asseados o que foi muito bom:bigsmile:
Mas verdade verdade, quem esteve melhor foi um bacano que dá por Alexandre. Foi de penetra mas esteve bem.
A sério, fiquei muito bem impressionado com o pessoal. Fazem deveras boa companhia e foi muito bom conhecer-vos em carne e osso.
Formámos um verdadeiro nucleo duro - era para por hardcore mas alguns de vocês podiam ler mal a coisa.
Mas pronto, fica para a próxima, já que a vitela também nao tava má.
Foi muito bom ter visto caras. O pessoal esteve acima das minhas melhores expecativas.
Vieram todos limpinhos e asseados o que foi muito bom:bigsmile:
Mas verdade verdade, quem esteve melhor foi um bacano que dá por Alexandre. Foi de penetra mas esteve bem.
A sério, fiquei muito bem impressionado com o pessoal. Fazem deveras boa companhia e foi muito bom conhecer-vos em carne e osso.
Formámos um verdadeiro nucleo duro - era para por hardcore mas alguns de vocês podiam ler mal a coisa.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)