21-12-2010, 10:24 AM
(This post was last modified: 21-12-2010, 10:39 AM by Frederico Oliveira.)
(20-12-2010, 10:15 PM)Henrique Alves Wrote:(20-12-2010, 10:02 PM)Gil A. Wrote: Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?
se se confirmar, só com cd-check
Nós queríamos por o Cd-Check. Se houver alguma alma caridosa que o saiba fazer, pois fartei-me de procurar acerca disso e nada. Ja passei umas boas noitadas a instalar programas para fazer ficheiros de instalação e nada. Se alguém souber que esteja a vontade para fazer a instalação.
Em relação ao mod da Virtualr não temos nada haver com isso. Além desses senhores terem feito parte da SST e alguns terem saído sem se quer dar um aviso. Depois de tanto prejudicar a imagem da SST ainda vêem pedir parcerias? Se não sabem fazer que estudem, que nós também passamos horas a nisto.
Há elementos dessa equipa que dizem que o mod não foi apoiado pela FULLEventos, mas o engraçado é que tenho alguns email's enviados pelo um desses elementos que refere a SST como a equipa de modding que estava apoiada pelo parceiro. Como até á data não recebi nenhuma contacto a denunciar esse apoio....
Aliás essa equipa deveria pensar melhor as suas atitudes publicas, pois parecem que estão a fazer uma competição...
[br]
(20-12-2010, 10:15 PM)Henrique Alves Wrote:(20-12-2010, 10:02 PM)Gil A. Wrote: Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?
se se confirmar, só com cd-check
Engraçado foste tu que tirast o link? Já retiraste dos outros mods que estão por ai a baixo postados, vejo lá muito material piratado?
Já agora a quando da utilização do mod na low-series (pois este era privado) alguém se preocupou, nem se quer um aviso deram a SST?
[br]
Queres que mostre as permissões? Temos as permissões dos carros todos, mas como esta versão não ia ser publica (culpa da SRP) nem pusemos readme nem nada. (excepto os da race: the wtcc game, pk não conseguimos o cd-check)
Mas isso das permissões é uma historia engraçada.. Podem aqui esclarecer-me quantos mods conhecem, com permissão para reprodução dos modelos, isto porque não se pode reproduzir um modelo sem autorização neste caso da marca, é CRIME.
Agora em tribunal pensa qual está mais lixado. o que utiliza o modelo ou o que o fez??
Se foi retirado do RFC foi a meu pedido... ou também queres que te mostre?