17-12-2010, 02:12 AM
Eu já votei! Só temos que agradecer pelo excelente trabalho!
Já agora Frederico, não foi em 2009 que andou no PTCC um FOCUS verde?
este: http://outrosmotores.com/2009/jraposo/00...C_0087.jpg
Já agora Frederico, não foi em 2009 que andou no PTCC um FOCUS verde?
este: http://outrosmotores.com/2009/jraposo/00...C_0087.jpg

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)