Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor Fun Race Gallardo Challenge @ 1 Dezembro convite gratuito
Vou postar aqui porque o Henrique fechou o outro thread da outra fun race.
Pergunto-me eu das centenas de membros que por aqui andam possuem originais dos jogos que por aqui se jogam?
Não me pareceu de bom tom a maneira como foi encarada a situação do Carlos acerca da pista de Macau.
Um "nao podes por isso aqui" acho que chegava.
Já agora quantos de vós pagou pelos direitos da fotografia que exibem no perfil?
É que se vamos ao "pintelho" em termos de pirataria então todos têm de tar calados.
Fazer publicidade a uma porcaria de 25 voltas numa pista que nem sequer é alojada em nenhum servidor SRP não me parece um pecado do tamanho do mundo.
Não tou a dizer com isto que não concordo com as regras do forum porque as aceitei no momento que me registei,mas pera lá.....alarido porque um tuga se dá ao trabalho de fazer o que os que criticam nunca fazem,ou seja proporcionar aos outros gratuitamente alguns minutos de diversão e cair tudo em cima do homem porque lá teve o azar de gostar de entre centenas de pistas de uma que alguém diz ser ILEGAL!?!?
Olha eu so tenho a dizer OBRIGADO Carlos...e para a próxima pergunta ao chefe aí se a pista é legal ou ilegal antes de a postares aqui.
Reply

Messages In This Thread
RE: rFactor Fun Race Gallardo Challenge @ 1 Dezembro convite gratuito - by Valter Cardoso - 01-12-2010, 09:45 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.668 13-12-2010, 04:54 PM
Last Post: Carlos Jesus
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.407 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  LIVE4RACING - Fun Race Nismo R34 GTR - 8 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 12 12.209 01-12-2010, 07:33 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)