Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars
REPORT-antes de mais pedir desculpa ao marlboro car (e não man) pq lhe dei um tokinho na traseira lá para a 3a volta o que nos fez dar um beijinho á parede.
Depois ida ás boxes e seguir o resto da corrida,terminando num honroso 6 e ultimo lugar.Obrigado a todos os que desistiram porque contribuiram em muito para a diversão (NOT).

Em relação ao MOD/PISTA,parece-me um MOD engraçado mas se se optar por estas pistas muito curtas então é complicado.Devido ao acidente que tive passei as restantes voltas (e nao foram poucas) sempre a levar bandeira azul e a ter de abrandar muito para deixar passar ou penalização viria.....o que faz com que seja impossivel algum tipo de recuperação.Ou mais voltas ou pistas maiores.

Só um aparte,eu quando entrei pela primeira vez numa race no SRP tive o cuidado de ler as regras e acho que não era mau alguns também as lerem.Chat na qualificação e/ou race nao é permitido.Ou se respeita ou então nao se respeita regras nenhumas.
Ou então o Henrique que "disable" o chat e assim já ninguém pia Smile
Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars - by Valter Cardoso - 30-11-2010, 12:08 AM
RE: SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars - by Miguel Garcia - 05-12-2010, 01:42 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars Henrique Alves 38 26.858 16-11-2010, 11:54 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)