19-11-2005, 02:10 PM
Ok... eu tb tenho notado lentidão nas ligações, principalmente internacionais... os downlaod's estão muito lentos...
Marco, o que eu queria dizer, é que não podes ter um bom serviço, se tiveres 500000 tipos a pastar as mulas, a sacar DVD dia e noite... acho eu..
Agora a culpa é deles ao darem HH (no fundo trafego ilimitado para todos) pois no fundo há uns que vão beneficiar (os das Mulas) e outros que vão ficar prejudicados....
E depois quem tem ligações a 2, 4, 8 e 16, acaba por não tirar partido disso... mas paga...
E por isso mesmo acho que não devia haver HH...
PS. eu compro os meus DVD's e não tenho mulas...
Marco, o que eu queria dizer, é que não podes ter um bom serviço, se tiveres 500000 tipos a pastar as mulas, a sacar DVD dia e noite... acho eu..
Agora a culpa é deles ao darem HH (no fundo trafego ilimitado para todos) pois no fundo há uns que vão beneficiar (os das Mulas) e outros que vão ficar prejudicados....
E depois quem tem ligações a 2, 4, 8 e 16, acaba por não tirar partido disso... mas paga...
E por isso mesmo acho que não devia haver HH...
PS. eu compro os meus DVD's e não tenho mulas...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição