18-11-2010, 12:47 AM
(This post was last modified: 18-11-2010, 12:58 AM by Valter Cardoso.)
@ricardo-eu quando falei no campeonato em simultaneo com a f1 esqueci-me dum pormenor...nao era em carros F1..
podiam ser uns quaisqueres ,o importante era mesmo acompanhar as pistas e o feeling desse fim semana.Em relacao ás ovais tens razao,primeiro com uns tipo os legends e depois evoluiamos.Em relacao ás corridas mais longas (endurance),se calhar em vez de fazer campeonato com elas poderiamos ter eventos singulares ao longo do ano.
@henrique-dos que postei nenhum é ilegal.(quase certeza,pelo proximo post parece que o wtccex é).Outra ideia que queria colocar era a criação de um "comité de análise".Um ou dois membros ficariam incumbidos de visualizar as corridas após o fim das mesmas e ficariam responsaveis pela aplicação de penalizaçoes caso estas se verifiquem necessárias.Podendo ir de penalização em grelha na proxima corrida,acréscimo de peso ao carro (já tenho visto noutros sitios) ou mesmo irradiação do campeonato caso seja necessário.Também falei de termos skins personalizadas mas parece que não há muito interesse nisso.
@oscar-pois,tambem nao entendo muito bem a cena do ser ilegal....entao e as pistas? sao todas legais? nao me parece tambem.Se bem percebo,os considerados ilegais sao os que sao convertidos de outros "games" sem autorização do criador?!?!?...é como a pista da boavista....jogo nela mas parece que não é muito bem aceite por aqui...
podiam ser uns quaisqueres ,o importante era mesmo acompanhar as pistas e o feeling desse fim semana.Em relacao ás ovais tens razao,primeiro com uns tipo os legends e depois evoluiamos.Em relacao ás corridas mais longas (endurance),se calhar em vez de fazer campeonato com elas poderiamos ter eventos singulares ao longo do ano.@henrique-dos que postei nenhum é ilegal.(quase certeza,pelo proximo post parece que o wtccex é).Outra ideia que queria colocar era a criação de um "comité de análise".Um ou dois membros ficariam incumbidos de visualizar as corridas após o fim das mesmas e ficariam responsaveis pela aplicação de penalizaçoes caso estas se verifiquem necessárias.Podendo ir de penalização em grelha na proxima corrida,acréscimo de peso ao carro (já tenho visto noutros sitios) ou mesmo irradiação do campeonato caso seja necessário.Também falei de termos skins personalizadas mas parece que não há muito interesse nisso.
@oscar-pois,tambem nao entendo muito bem a cena do ser ilegal....entao e as pistas? sao todas legais? nao me parece tambem.Se bem percebo,os considerados ilegais sao os que sao convertidos de outros "games" sem autorização do criador?!?!?...é como a pista da boavista....jogo nela mas parece que não é muito bem aceite por aqui...