Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars
Em relação a termos opinião sobre os mods a jogar penso que sim, deveria haver mais algum feedback. Em relação à vista, eu prefiro no capot, mas sinceramente com algum treino habituo-me facilmente ao cockpit. Em relação às ajudas, penso que não deverão existir nenhumas, porque o divertido da simulação, para além da competição, está em conseguir dominar os "animais" tal como estão construídos, perderia a "piada". Supomos, eu até gosto de sentir a dificuldade do carro, mas alguém usa ajudas, e eu provavelmente não o conseguirei acompanhar, iria-me obrigar a ajudas extras...
Eu tenho sido um pouco teimoso com o Henrique em relação do PTCC, este se calhar era um mod excelente para esta diferença de experiências, para além de ser português, tem várias motorizações, e os carros comportam-se de forma diferente, uns mais fáceis e outros mais "selvagens"... mais uma vez experimentem.

Há corrida para a semana Henrique?
Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars - by Ricardo Ribeiro - 16-11-2010, 10:24 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars Henrique Alves 32 20.702 06-12-2010, 11:30 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)