16-11-2010, 06:00 PM
Bem...eu sempre me interroguei porque os membros nunca sao questionados acerca dos mods a usar ou pistas...
Eu sei que o Henrique faz um trabalho excepcional e sem pedir nada em troca (o que eu prezo muito) mas poderiamos envolver um pouco mais os membros na discussão deste assunto.
Alem disso os moldes dos mesmos tambem poderiam ser discutidos.Como os aids,o force view etc....Eu pessoalmente acho que toda gente sairia a ganhar se pudesse jogar conforme lhe dá mais jeito.
Conheço gente que gosta de conduzir na vista nose,gente que nao consegue correr sem TC etc etc....pondo tudo á disposição de todos seria mais fácil trazer mais gente e a competitividade aumentaria.Se alguém gosta de conduzir onboard e sem nenhuma ajuda esse alguém poderia continuar assim
.....
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas frequento mais 2 sites de sim racing,nenhum de ambos é tão rigido nas "obrigações" e as coisas correm smooth.....os nao prós apesar de correrem com todas as ajudas possiveis e imaginárias continuam lá atráz...
É o que penso.....
Eu sei que o Henrique faz um trabalho excepcional e sem pedir nada em troca (o que eu prezo muito) mas poderiamos envolver um pouco mais os membros na discussão deste assunto.
Alem disso os moldes dos mesmos tambem poderiam ser discutidos.Como os aids,o force view etc....Eu pessoalmente acho que toda gente sairia a ganhar se pudesse jogar conforme lhe dá mais jeito.
Conheço gente que gosta de conduzir na vista nose,gente que nao consegue correr sem TC etc etc....pondo tudo á disposição de todos seria mais fácil trazer mais gente e a competitividade aumentaria.Se alguém gosta de conduzir onboard e sem nenhuma ajuda esse alguém poderia continuar assim
.....Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas frequento mais 2 sites de sim racing,nenhum de ambos é tão rigido nas "obrigações" e as coisas correm smooth.....os nao prós apesar de correrem com todas as ajudas possiveis e imaginárias continuam lá atráz...

É o que penso.....