18-11-2005, 01:50 AM
(This post was last modified: 18-11-2005, 01:50 AM by Luis Branco.)
Não percebi nada do teu post senão a ideia base:bigsmile:: quem está com a PT tá fod#$o quando utilizar ip.
Também percebi que a medida deve ser temporária, embora não se saiba até quando.
Logo julgo que a melhor solução de imediato será colocar o server no lobby equanto esta situação durar.
Apenas não sei o que estará a impedir o broadcast do server para o lobby.
Ora se todos os servers têm que passar pela autênticação, mesmo quando por ip, não faz sentido não aparecer no lobby.
Já pensei se não será necessário abrir/permitir algum endereço UDP/TCP para que o server possa aparecer no lobby. Mas, se for, tal terá que passar pela a malta do server, que são eles que têm acesso a isso.
No entanto se assim fosse acho que também não apareceria no ip.
Enfim, a PT lixou-nos bem desta vez.
Bem que gostava de mudar para a clix, mas de momento Alverca ainda não é zona clix, pelo que não me traria vantajens por aí além. Conto fazê-lo em breve, quando tiver zona clix com ADSL 16MB.
E diga-se por preço inferior ao que pago á sapo pelos 4MB.
Também percebi que a medida deve ser temporária, embora não se saiba até quando.
Logo julgo que a melhor solução de imediato será colocar o server no lobby equanto esta situação durar.
Apenas não sei o que estará a impedir o broadcast do server para o lobby.
Ora se todos os servers têm que passar pela autênticação, mesmo quando por ip, não faz sentido não aparecer no lobby.
Já pensei se não será necessário abrir/permitir algum endereço UDP/TCP para que o server possa aparecer no lobby. Mas, se for, tal terá que passar pela a malta do server, que são eles que têm acesso a isso.
No entanto se assim fosse acho que também não apareceria no ip.
Enfim, a PT lixou-nos bem desta vez.
Bem que gostava de mudar para a clix, mas de momento Alverca ainda não é zona clix, pelo que não me traria vantajens por aí além. Conto fazê-lo em breve, quando tiver zona clix com ADSL 16MB.
E diga-se por preço inferior ao que pago á sapo pelos 4MB.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)