28-09-2010, 06:37 PM
(28-09-2010, 02:02 PM)Tiago Silva Wrote: Ou seja, é uma m*rda, tal como seria d esperar!!!Mas não deixa de ser divertido, sabes quando a idade já começa a mostrar sinais de cansaço e o tempo livre para dedicação é muito escasso este tipo de jogos às vezes ajuda a de-stressar um pouco, ou cenas do tipo Needforspeed ou mesmo o TDU, mas sinceramente se fosse um simulador a sério ganhava-se algum ânimo e vontade de fazer coisas novas e organizar camponatos, etc...
É pena!!
Ainda ontem estive a testar a versão discoteca do F1 2010 e ...

é tudo menos simulador, parece que estamos a conduzir um carro numa pista de carrinhos o carro não parece saír de um carril que o mantém a direito,..., não sei mas dá-me a sensação de estar a andar numa montanha russa horizontal, ainda pos cima depois de pilotar no Ferrari Challenge este sim é um verdadeiro simulador, as fisicas para mim até são melhor que as do iracing, aquilo deve ter sido programado por alguém que percebe do assunto e claro com acesso a toda a telemetria da Ferrari tinha de ser bom!
Tenho saudades de um LiveForSpeed S3 que teima em não dar sinal de vida, e sinseramente espero que o RFactor2 seja merecedor do barulho que tem originado nos ultimos 2 anos, e finalmente que todas as críticas lançadas ao WRC2010 seja tidas em conta na versão 2011 que incluirá o iOpener.