Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestões para o campeonato de 2011
http://www.virtualr.net/

Neste link há varios videos recentes.

O primeiro é do Peter Solberg a correr no WRC2010 e não me pareceu muito entusiasmado, contráriamente ao video em que ele e o irmão aparecem a testar o RBR.

Mais abaixo há um Review, para mim o melhor até agora, de um tester (que não parece ter sido pago) a falar do jogo, e ele diz que é mais arcade do que simulador, pois não tem comparação com o RBR, é um jogo de massas, criado para agradar muitos novos clientes com ou sem habilidades de pilotagem, ele fala principalmente do comportamento do carro muito irreal em termos de under/oversteer, é divertido e....mais nada.

É claro que é uma versão de teste de julho, mas em 2 meses (pois o ultimo é para produção) não dá para modificar as fisicas nem nada parecido.
Vou adquirir o jogo para ver se é divertido e dar umas curvas online, mas se calhar vai ser mais um tipo Dirt2 em que eu disse que ia ser curtido online mas assim que vi que se podia cortar caminho com o mesmo grip do traçado sem destruir carro, perdeu todo o interesse.

Já me começo a convencer que o RBR vai ser chamado de FenixRBR, pois apesar de já ter 6 anos vai renascer e tal como o Mobil1 da Warthog vai manter-se mais uns anos como o único simulador de ralis merecedor do título.

FC
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Messages In This Thread
RE: sugestões para o campeonato de 2011 - by Luis Viveiros - 09-09-2010, 06:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)