Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestões para o campeonato de 2011
LOL num certo ponto até concordo contigo Luís, em relação aos troços, mas é preciso ver que agora tem saido troços de asfalto no plugin como o mlynky e o sumburk.. e penso que no mesmo rali iria ser preciso repetir as mesmas, até iam sobrar muitas. Esse ponto forte dos franceses é bom em algumas classificativas, porque tem umas da finlandia e do japao que transformadas em asfalto sao uma bela merda..... irrita tanto quando vamos ali sossegados nas calmas e derrepente o carro passa-se num salto Angry

Quanto ao rbr, tem um campeonato organizado pelo rbronboard nos checos que é o campeonato europeu de 98, tentam-se criar os ralis de 98, com os carros da altura, etc.. eu participo nesse com o Paulo Franco, e pediram ao Paulo para criar o rali para o campeonato, eu ajudei na criação junto com o Tiago Rodrigues, e so repetimos 1 classificativa em 27 (muito devido ao sistema round) e nem usamos as pribram que têm partes que passam em terra.. e fiz o rali ontem e achei mesmo fixe, embora cansativo eheheh

Quanto ao wrc ja nem me lembrava desse pormenor de bater nas fitas, isso ja foi corrigido Luis?
Reply

Messages In This Thread
RE: sugestões para o campeonato de 2011 - by Diogo Velosa - 06-09-2010, 05:07 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)