06-09-2010, 05:38 AM
(This post was last modified: 06-09-2010, 05:48 AM by Diogo Velosa.)
A nível de setup é fraco comparado com o rbr, ja tive a ver no site oficial. Penso que isso é a grande vantagem do rbr porque o setup faz muita diferença nos andamentos.. um setup de origem nao consegue fazer os tempos que um setup personalizado faz, agora nao sei se no wrc vai acontecer isso porque nos outros wrc, os setup nunca foram capazes de fazer milagres como os do rbr.. eu tenho os 5 wrc da ps2 que sairam, e sempre achei que a nivel de setup estava muito fraco.
E tambem penso que nao devemos ter oportunidade de escolher o tempo para as classificativas, em nenhum wrc isso foi possivel, tinhamos de 'comer o mesmo prato' sempre lol
Aqueles pormenores das escolhas de pneus na assistencia dos ralis online, esses pormenores assim é que fazem a diferença e é por isso que o rbr ainda continua a ser o jogo mais jogado..
Mas é tudo uma questão de esperar para ver, como mudou de editor..
E tambem penso que nao devemos ter oportunidade de escolher o tempo para as classificativas, em nenhum wrc isso foi possivel, tinhamos de 'comer o mesmo prato' sempre lol
Aqueles pormenores das escolhas de pneus na assistencia dos ralis online, esses pormenores assim é que fazem a diferença e é por isso que o rbr ainda continua a ser o jogo mais jogado..
Mas é tudo uma questão de esperar para ver, como mudou de editor..