11-08-2010, 10:26 PM
Bem a build para a Season 3 de 2010 já anda por aí.
A maior novidade foi a introdução (finalmente, diga-se!) da caixa de velocidades mais realista, passando esta a ter um funcionamento semelhante às transmissões usadas por cada um dos carros presentes no iRacing (sejam elas manuais, sequenciais ou semi-automáticas).
Para além disso, foi também introduzido o modelo de danos aerodinâmico e um modelo mais realista de danos no motor.
Finalmente (entre muitas outras pequenas alterações), já é possível correr à noite no iRacing (como poderão ver no vídeo infra). No entanto, devido a limitações no motor gráfico, não só ainda não é possível a transição dinâmica entre o dia e a noite, como acontece por exemplo no rFactor (
), como também é apenas possível correr à noite na oval de Richmond.
Para lerem a totalidade das release notes desta nova build, cliquem neste link.
A maior novidade foi a introdução (finalmente, diga-se!) da caixa de velocidades mais realista, passando esta a ter um funcionamento semelhante às transmissões usadas por cada um dos carros presentes no iRacing (sejam elas manuais, sequenciais ou semi-automáticas).
Para além disso, foi também introduzido o modelo de danos aerodinâmico e um modelo mais realista de danos no motor.
Finalmente (entre muitas outras pequenas alterações), já é possível correr à noite no iRacing (como poderão ver no vídeo infra). No entanto, devido a limitações no motor gráfico, não só ainda não é possível a transição dinâmica entre o dia e a noite, como acontece por exemplo no rFactor (
), como também é apenas possível correr à noite na oval de Richmond.Para lerem a totalidade das release notes desta nova build, cliquem neste link.

