Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Camacha 2010 (Arquivo)
O problema nao é as reversed em damp, mas com alguns esquemas de "meteorologia", é verdade que é mais propicio a acontecer nas reversed e em tempo que nao o seco, mas se a maioria nao tem problemas nao sei como podem considerar que seja problema das pistas...o que aconteceu no CRO da R4 foi um esquema meteorologico que foi escolhido qeu nao consta dos disponiveis para a pista em causa (Falstone 2 em damp com nevoeiro) e como ao criar o rali, o plugin nao blokeia essas opçoes aconteceu toda a gente ter um CTD nessa pista. Bem sei que é chato qd isso acontece...eu proprio vi-me arredado de lutar pela vitoria no CRO por causa dos CTD's que tive (3 em 8 ralis em que pelo menos 2 deles podeira ficar no podio). Ainda ontem na Osli, tive um ctd ao chegar ao STOP, resultado: aparece como tivesse feito Retired...é justo??? Claro que nao, afinal de contas acabei a pista, mas como nao crashou num dos menus, nao aparece como "did not start"...é um dos problemas de um jogo antigo que nao foi pensado para jogar online nem para receber mods. É frustante??? claro que sim...mas nao concordo que se deva dar reset por tudo e por nada, e só porque aparece "did not start", concordo que se dê qd acontece na 1ª SS ou qt muito no 1º round do rali...caso contrário nao existem desistencias por problemas mecanicos, apenas por despite, que acaba por nos afastar um pouco na simulação da realidade.

Eu proprio sei provocar CTD's no jogo, até mesmo no menu..se houvesse reset nesta situação, tinha-o o provocado qd me apercebi que os meus pedais estavam com problemas, limpava-os, pedia o reset e continuava o rali em condiçoes, e se calhar tinha conseguido um melhor resultado. Não o faço, nem vou fazer pk nao concordo com estas maroscas, mas convem ter em atenção estas situações, prevenir nunca fez mal a ninguem.

No entanto, concordo com o Rodrigo qd ele diz que convem ter alguma tenção ao criar o rali, evitar usar esquemas de meteorologia pouco comuns, nevoeiro nas reversed com piso damp, piso molhado com sol, etc...estas situações são as que geralmente provocam ctd's, comvem tmb que desliguem tudo o que seja actualizaçoes de javas, antivirus, windows update e o msn, pk são mais 50% das causas dos CTD's, além disso quem tem maquinas relativamente potentes, deve correr o jogo em modo janela, pk tmb ajuda a reduzir os CTD's.
Reply

Messages In This Thread
Rali da Camacha 2010 (Arquivo) - by João Marques - 19-04-2010, 09:08 PM
RE: Rali da Camacha 2010 (Resultados Oficiais Online) - by Tiago Perneta - 28-04-2010, 02:10 AM
RE: Rali da Camacha 2010 (Arquivo) - by Velosa - 11-05-2010, 08:51 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.920 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.266 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 12.279 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)