Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOD carros de série
HhHH haah é claru que ha pessoal a criar isso, nao me pronuncio, hehe ou digo? eu falo pronts, é o seguinte
Streetcars2.0 esta a ser feito aqui nas fabricas de portugal eheh, por uma unica pessoa chamada essa pesssoa de,´´eu´´ lol, é verdade , to a faxer um big mod, esse mod tera 300 carros, 200 deles ja estao feitos e a andar em circuito, estou tratando das fisicas porque tem carros 4x4 jipes, traçao traseira e traçao frontal, esta tudo dividido por pais,marca,modelo.
O progresso deste mod é de 70 % começou a ser criado a um mês, é claru que toda a ajuda é benvinda desde sons, carros,td é bemvindo.
Se algum modder estiver interessado en ajudar é td muito mais rapido claru, agora se for pa fazerem como fazem no rfactor central mais vale estarem quietos ai nas vossas cadeiras, Eu quando começo uma coisa acabo, esta tudo dito agora fica ao vosso criterio.
Podem adicionar se quiserem joao_bmx17@hotmail.com para se juntarem a ekipa,
Um muito obrigado e desculpem as horas a que este post foi respondido eheheh
Passei por aqui por mero acaso , nunca pensei que se falasse num mod destes .Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply

Messages In This Thread
MOD carros de série - by vassco - 01-04-2010, 07:36 PM
RE: MOD carros de série - by joaobmx - 23-04-2010, 03:16 AM
RE: MOD carros de série - by Sérgio Marques - 23-04-2010, 09:28 AM
RE: MOD carros de série - by vassco - 23-04-2010, 02:26 PM
RE: MOD carros de série - by joaobmx - 25-04-2010, 12:51 PM
RE: MOD carros de série - by Ricardo S. - 25-04-2010, 09:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)