01-10-2006, 03:02 AM
Eu adicionei um endereço que vi num forum conhecido tuga e entrei nesse server era o unico que aparecia e estava a fazer a qualificaçao quando entrou o Claudio ( nao sei se e membro deste forum , espero que sim) e fizemos uma corrida a minha primeira corrida online hehe.
Bem desde ter me esquecido que so tinha fuel para 5 laps a 3 volta fui as pits e perdi os 16 s de avanço fui busca-lo de novo e lutamos durante umas curvas pela posicao na ultima curva antes da meta houve um ligeiro toque que fez com que ele fosse a gravilha... ate ao fim fiquei sempre isolado.
Quase que ganhei uma tendinite devido a jogar com o teclado.... tinha o traction control on e o abs de resto tava tudo desligado.Pista MONZA!!
Penso que ele nao tinha traction control e por isso despistou-se varias vezes(tive a ver a repetiçao), mas deu luta.Eu que me lembre nao tive saidas de estrada, apenas umas travagens já com os pneus agarrar pouco e a traseira a dançar mas do que habitual.
O endereço gtr2-portugal
Password 1111
Claudio obrigado pela corrida se leres isto cumprimentos foi altamente!
Agora fiquei ainda mais viciado e o volante nunca mais chega!
Desculpem o testamento mas aqui o noob teve a sua 1 corrida hehe
Cumps.
Bem desde ter me esquecido que so tinha fuel para 5 laps a 3 volta fui as pits e perdi os 16 s de avanço fui busca-lo de novo e lutamos durante umas curvas pela posicao na ultima curva antes da meta houve um ligeiro toque que fez com que ele fosse a gravilha... ate ao fim fiquei sempre isolado.
Quase que ganhei uma tendinite devido a jogar com o teclado.... tinha o traction control on e o abs de resto tava tudo desligado.Pista MONZA!!
Penso que ele nao tinha traction control e por isso despistou-se varias vezes(tive a ver a repetiçao), mas deu luta.Eu que me lembre nao tive saidas de estrada, apenas umas travagens já com os pneus agarrar pouco e a traseira a dançar mas do que habitual.
O endereço gtr2-portugal
Password 1111
Claudio obrigado pela corrida se leres isto cumprimentos foi altamente!
Agora fiquei ainda mais viciado e o volante nunca mais chega!
Desculpem o testamento mas aqui o noob teve a sua 1 corrida hehe
Cumps.