28-03-2010, 05:06 PM
(28-03-2010, 04:43 PM)Velosa Wrote: Ahhh.. nao vi nada escrito no regulamento, se calhar vi mal.
Então deixem tar as coisas como estão e vou de peugeot. Continua a equipa.. tudo.
Indicisões há ultima da hora nao dá jeito pa..
Não tem problema nenhum, porque a escolha do carro só é definitiva a partir da 1ª participação num rali.

