Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Santo Line 2010 (Arquivo)
#17
Para tirar fotografias, basta carregar em F11 e a fotografia fica guardada na pasta Screenshots, dentro da pasta principal do jogo. Para ver os replays, basta entrar no plugin e ir até ao menu Replays.
Reply


Messages In This Thread
RE: Rali Porto Santo Line 2010 (Roadbook+Inscritos+Partida) - by João Marques - 27-03-2010, 05:23 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.967 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.318 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 12.573 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)