14-11-2005, 06:36 PM
Luis Branco,Nov 14 2005, 05:14 PM Wrote:Concordo, mas como tudo tem prós e contras.
Também me desconcentrei inicialmente mas passado pouco tempo a coisa começou a normalizar.
O obectivo não é contar a novela do dia anterior, mas ter um canal aberto para poder meter o bedelho quando dá jeito.
Por exemplo, informar a equipa em que lugar vamos, ou acertar agulhas durante a corrida sobre a tática (vou com 1 paragem, vou parar mais cedo, segue, passa, vou abrir passa por dentro/por fora, precisas de ajuda?, tou preso, dá uma trancada no Pedro Miguel, mete o Vaz de fora, não deixes o Sérgio sair da gravilha, etc, etc, etc). Coisas importantes que por vezes deixamos passar em claro e influênciam muito o resultado da corrida.:bigsmile:
Parece-me muito útil:bigsmile:
No Domingo estive a experimentar o TS com o tarec. Incialmente fez-me confusão mas depois comecei a habituar-me.
Penso que mais uma ou duas vezes e até me podem cantar um fadito que mesmo assim a coisa vai:bigsmile:
<div align="right">[snapback]14706[/snapback]</div>
Pois... e à conta disso meteste os ficheiros .gtr errados dos carros da PTS para o carpack 1.5! :mad:
Tá mal!!!! :23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)