06-03-2010, 12:45 AM
Habituado durante longos anos a participar diáriamente neste cantinho faz-me impressão vê-lo deserto e sem participação por 3 meses. Está visto que o GPL como actividade sistemática "encostou às boxes". Nada a lamentar pois a erosão do tempo é inevitavel e provavelmente ficará como o simulador recordista no prazo em que se manteve activo. Mas se os simuladores evoluem é de evitar perder o contacto com corredores que passámos a conhecer de tantas corridas e muitos deles em "carne e osso". Daqui que venha "picar" a malta para tirar o pó aos volantes e dar umas voltas no simulador onde ando, no iRacing.
Motivos: Os gplers se em algum simulador se sentirão de imediato "em casa" é no iRacing. Os custos baixaram e são da ordem dos 2 jogos de pS3 por ano. Caro? talvez ... mas têm corridas e servers todos os dias, com qualidade e organizadas. É só treinar ... e correr.
Fiz uma rápida pesquisa e verifiquei que estão 79 tugas "fichados" no simulador. Não sei quantos activos, mas talvez metade o sejam. Do GPL Tuga computei uma dezena, quase todos veteranos. Em pista encontro de vez em quando o Artur, o que sendo bom ... é insuficiente. Venho lembrar à malta da "irmandade do reco" que não se deixe envelhecer e apareça. Um abraço para todos.
Motivos: Os gplers se em algum simulador se sentirão de imediato "em casa" é no iRacing. Os custos baixaram e são da ordem dos 2 jogos de pS3 por ano. Caro? talvez ... mas têm corridas e servers todos os dias, com qualidade e organizadas. É só treinar ... e correr.
Fiz uma rápida pesquisa e verifiquei que estão 79 tugas "fichados" no simulador. Não sei quantos activos, mas talvez metade o sejam. Do GPL Tuga computei uma dezena, quase todos veteranos. Em pista encontro de vez em quando o Artur, o que sendo bom ... é insuficiente. Venho lembrar à malta da "irmandade do reco" que não se deixe envelhecer e apareça. Um abraço para todos.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL