13-11-2005, 01:54 AM
JVaz,Nov 12 2005, 05:52 PM Wrote:Nas situações em que alguém é albarroado por trás qd segue o seu ritmo normal de corrida, os pilotos têm que ser punidos!! É uma falha grave e uma falta de respeito consideravel. TODA a gente têm direito á pista e á trajectória ideal. Respeitem as pessoas. Estamos aqui, acima de tudo para nos divertirmos. <div align="right">[snapback]14598[/snapback]</div>
Não posso estar mais de acordo!
Louvável e uma inequivoca demonstração de humildade - próprio de um campeão!
E, vindo de quem vem, só pode servir de exemplo para os "pressinhas" !
E já agora, aos Senhores Administradores do SRP-GTR, só espero que tenham mão pesada para os prevaricadores. Eu próprio, apesar de correr em GT e não obstante ser MUITO LENTO, já começo a ficar cansado de tanto "chega pra lá" nas dobragens - quer a mim, quer a outros que assisti ao vivo e a cores - GT e NGT. Não raro, assisti a dobragens e ultrapassagens de GT's a NGT's em curvas que antecedem rectas que, em plena aceleração, permitiriam ultrapassagens seguras.
Eu próprio, e relativamente aos NGT's tenho por regra pessoal só os ultrapassar em recta. Pode ser uma minha manifestação de azelhice, mas tem sido eficaz, e assim, não incomodo ninguém, ou, pelo menos tento.
Até me leva a pensar que só são rápidos quando não tem ninguém à frente...
Ah, e já agora, pagamos todos o mesmo para andar na pista, não?...
Mário Esteves
PS: Parabéns João Vaz, pela tua, mais que merecida, Vitória!