Marco,Nov 12 2005, 12:29 PM Wrote:qd me refiro a penalizaçoes por bandeiras azuis eh do proprio jogo, ta como nao usar o speed limiter nas pits.Ok. Então porque não deixar o jogo decidir... eu nunca levei nenhuma penalização por bandeira azul e pelo o que Luís Branco referiu, já esteve 5 curvas para o deixarem passar e teve que se aguentar
experimenta ficar muito tempo a frente q um carro q te va dobrar.
Marco,Nov 12 2005, 12:29 PM Wrote:as referencias que fiz as regras sao para vcs perceberem q nao se pode analisar um acidente ou comportamento em pista por um so ponto das regras.Também concordo, mas então a regra está mal redigida, pois não é isso que dá a entender, na minha opinião. A regra, afirma que és culpado, não diz que o incidente vai ser analizado ou não. Portando se os incidentes vão ser analizados, a regra não pode dizer que és logo culpado.
bateu por tras, as regras definem como culpado.
mas, antes de bater por tras, existiram infracções?
houve mudanças de trajectoria? houve desrespeito pelas bandeiras? houve reentrada em pista sem cautela? etc
nao sou eu q analiso os acidentes, deleguei isso em 3 pilotos que me parecem responsaveis para tal.
<div align="right">[snapback]14565[/snapback]</div>
2.j) Se bater em outro adversário por trás, é classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido.
PS - Acho esta discussão bastante interessante, pois acho que pode contribuir para a melhoria e afinação do Campeonato e não estou aqui a favor ou contra ninguém.
Mas como o Luís Branco diz, se há regras, são para cumprir.... sempre, sejam elas quais forem.
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição