11-11-2005, 11:59 PM
(This post was last modified: 12-11-2005, 01:51 AM by Carlos Costa.)
Luis Branco,Nov 11 2005, 06:35 PM Wrote:Ainda ontem apanhei o Mário Game e o Carlos Costa a rodarem juntos, 14 e 13 respectivamente.
O Mário fez uma curva por fora (fora mas pela pista) para me deixar passar. Na minha opinião foi um risco desnecessário que o Mário correu, pois podia ter perdido o controlo num ápice ao ir por fora daquela maneira.
Fiquei atrás do Carlos, que teve um soluço que quase o abalroava. Foi tal o soluço que o Mário ficou lado a lado com ele num espaço de 1 segundo.
<div align="right">[snapback]14523[/snapback]</div>
Isso foi a primeira das aparições do stuttering durante a minha luta com o Mário. Dessa vez ainda consegui recuperar... Na 2ª já não... :biggrinbandit:
Luis Branco,Nov 11 2005, 06:35 PM Wrote:Mesmo o caso 2330, quando o Luis já estava ao lado do Carlos, não entendo porque veio para a esquerda, saindo claramente da linha normal, quando devia ter permanecido á direita (tinha espaço e sabia que estava outro carro ao seu lado pois tinha acabado de passar por ele). Qualquer piloto na situação do Carlos seria apanhado de surpresa e também seria impotente para evitar o contacto.
Ele travou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tarde... depois não conseguiu controlar o carro na linha de dentro, acho eu.
Luis Branco,Nov 11 2005, 06:35 PM Wrote:Também em todas as situações quem deu o toque saiu incólume enquanto quem leva foi sempre projectado para peão ou pior.Por acaso não foi sempre. Na momento 2375, o Luis bateu por trás num Saleen e também fez pião. Foi aí que o passei, tendo depois levado um segundo toque no momento 2420, se bem que neste último ele é que saiu da pista, eu ainda andei meio de lado mas não saí.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)