08-12-2009, 01:59 AM
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida!
Estas fun races deviam ser todas as semanas!
concordo :p
a minha corrida correu ~bem, no sentido em que acompanhei o ritmo dos primeiros durante várias voltas em alturas separadas da corrida.
tive uns quantos despistes, por falta de concentração aqui e ali, mas também por falta de experiência neste mod.
o meu setup estava decente. talvez tenha puxado demais pelos pneus [mas os piões não ajudaram nesse departamento].
vamos ver se a coisa corre melhor na próxima vez! gostava de ter estado no grupo da frente, que pareceu animado.
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu??
pode ser uma data de coisas, mas normalmente significa lag. e não necessariamente teu...
quem controla o servidor pode dar uma vista de olhos aos pings. o melhor é estarem todos abaixo de 100ms, mas é possível correr sem grandes problemas com mais.
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.1. na mesma, pode ser uma data de coisas - mas neste caso terá talvez mais a ver com o software no teu sistema. tenta fechar tudo o que não interessa antes da corrida - msn, skype, p2p, antivírus, ...
isto já é capaz de ajudar. posso dar uma vista de olhos se quiseres.
2. para além disso, pode ser uma questão de hardware. já me aconteceu ser a temperatura do sistema a causar esses "soluços". eventualmente a placa gráfica queimou. :S
mas não vamos pensar em grandes dramas para já...