08-12-2009, 01:07 AM
(08-12-2009, 01:01 AM)Caiado Wrote: Excelente corrida!
Estas fun races deviam ser todas as semanas!
Infelizmente para mim as coisas não correram bem,depois de ter feito a pole e nao ter arrancado muito bem, consegui recuperar o 1ºlugar muito cedo e logo na 2 ou 3 volta quando ja estava na frente um dos atrasados na última curva resolveu despistar-se(infelizmente) e vir embater em mim...fiquei com a asa da frente danificada mas continuei.
Estava a conseguir manter a posição, apesar do carro danificado e da pressão do José Moura, mas na 9ª ou 10ª volta em plena recta o meu jogo brekou durante uns 10 a 15segundos o suficiente para quando o jogo voltou à normalidade ter o meu carro espetado num raile qualquer lol...e pronto corrida feita...
O José diz que quando se aproximava de mim, o meu carro por vezes desaparecia...é normal nos jogos online?? ou será algum problema meu??
Ahh estas brekagens costumam acontecer-me algumas vezes...o que será?Tenho pena, pois quando acontece num jogo online, dá despiste e corrida acabada.
Boa corrida para todos e venham mais fun races!!
Um abraço!
Parecias o verdadeiro fantasma
mas pronto, aquele arranque fantastico cuidado LOL
sinceramente isso so deveria acontecer se tivesses lag, se nao tens nao fasso a minima....
vemo nos em pista