11-11-2005, 06:41 PM
(This post was last modified: 11-11-2005, 07:30 PM by Carlos Costa.)
Marco,Nov 11 2005, 05:08 PM Wrote:as regras dizem que quem bater por tras tem culpa, mas as regras tb dizem q se deve facilitar as ultrapassagens qd recebem bandeira azul.
facilitar ultrapassagens não é manter a linha de trajectoria ideal e esperar q o piloto mais rapido mude de linha.
vejam algumas ultrapassagens que me fizeram, e reparem como me encosto e inclusive abrando.
nao vi os acidentes nem tenho de ver para ja.
<div align="right">[snapback]14512[/snapback]</div>
Como disseste ainda não viste os replays.
Devias ter visto.
Ponto nº1:
Eu facilito as passagens. Eu também abrando e me desvio muita vez para os Super-Rápidos GTs passarem. Podes verificar isso no replay das corridas.
Na queixa que fiz fui tocado duas vezes pelo mesmo piloto. Na 1ª situação abri a trajetória e ele mesmo assim veio contra mim.
Na 2ª situação ele aproximou-se de mim a meio da chicane e bateu-me a meio da mesma.
Não deves estar à espera que eu me desvie a meio de uma chicane!!!
Era só esperar pela recta e ultrapassava na boa, sem qualquer problema.
Ponto n.º2
Sempre me disseram para que quando estivesse a ser dobrado à saída da curva manter a trajectória normal. É isso que tenho feito... a não ser que o carro venha longe e me dê tempo para eu sair da trajectória normal em segurança.
Quando me juntei à comunidade a 1ª coisa que me disseram em relação às dobragens foi: "Facilita, mas não precisas de te mandar para fora da pista para a gente passar."
Há muita gente que se calhar ainda não se apercebeu que um NGT também perde tempo quando é dobrado. Enquanto eu estava a lutar para os primeiros lugares da minha classe, ele ía nos últmios lugares pontuaveis da classe GT. Toda a gente perdia menos tempo se tivessem mais calma a pregar a tábua.
O respeito tem dois sentidos. Se não respeitam, podem crer que mais cedo ou mais tarde levam o reverso da medalha.:evil:
(Esta última afirmação não tem um destinatário específico, mas sim um destinatário geral)
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)