Claro e eu facilito sempre que posso... agora não no meio de um sss, onde levei os dois toques... e não vou encostar ou comer relva, para deixar passar os outros... e como já disse, no post anterior, umas das vezes que queria facilitar mudei a linha e ia provocando um acidente... a regra de manter a linha acho a mais razoável, pois não dá azo a interpretações dúbias
isso foi o que sempre defendi
se não cada caso é um caso e começa a conversa de advogado
é assim, mas por outro lado... e fica tudo na mesma e foi sem querer...
Isto é o que está nas regras... não estou a inventar
2. Comportamento em Pista
a. Quando em luta pela posição com outros pilotos certifique-se que deixa sempre algum espaço para todos e para algum lag que exista. Recordem-se que no outro carro esta um ser humano, com decisões próprias e sentimentos.
b. ...... diminua a velocidade. Se lhe for mostrada bandeira azul, deixe espaço para ser dobrado logo que possível.
j. Se bater em outro adversário por trás, é classificado como culpado, seja qual
for a sua visão do sucedido:
Isto é o que está nas regras... não estou a inventar
2. Comportamento em Pista
a. Quando em luta pela posição com outros pilotos certifique-se que deixa sempre algum espaço para todos e para algum lag que exista. Recordem-se que no outro carro esta um ser humano, com decisões próprias e sentimentos.
b. ...... diminua a velocidade. Se lhe for mostrada bandeira azul, deixe espaço para ser dobrado logo que possível.
j. Se bater em outro adversário por trás, é classificado como culpado, seja qual
for a sua visão do sucedido:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição