23-11-2009, 06:10 PM
Boas Henrique
Gosto e bastante o problema é que estou envolvido noutros troféus e não tenho disponibilidade para mais , com muita pena minha
.
Um abraço
Noel
Gosto e bastante o problema é que estou envolvido noutros troféus e não tenho disponibilidade para mais , com muita pena minha
.Um abraço
Noel
(20-11-2009, 11:15 PM)Henrique Alves Wrote:(20-11-2009, 06:37 PM)Noel Coelho Wrote: Boas
Em principio podem contar comigo.
Um abraço
Noel
Já agora não gostas dos karts Noel?
todas as quartas.

