16-11-2009, 01:26 PM
obrigado! tenho tentado levar para a frente o campeonato! para 2010 penso que vai ter um bom nivel.
de facto penso que eram muitos ralis ( 3 campeonatos), mas era mt engraçado. para 2010 estava a pensar em criar 2 campeonatos, o CNR e o Open, mas as novas regras vindas de frança, não me permitiram.
assim fica só o CNR, o que vai deixar tempo livre aos tugas! vamos ter de "atacar" os campeonatos internacionais
. eu tou a tentar fazer uma equipe para fazer o wrc com um carro mt competitivo..vamos ver
existe tb a possiblidade de fazer um team junior, desde que haja pilotos para isso
de facto penso que eram muitos ralis ( 3 campeonatos), mas era mt engraçado. para 2010 estava a pensar em criar 2 campeonatos, o CNR e o Open, mas as novas regras vindas de frança, não me permitiram.
assim fica só o CNR, o que vai deixar tempo livre aos tugas! vamos ter de "atacar" os campeonatos internacionais
. eu tou a tentar fazer uma equipe para fazer o wrc com um carro mt competitivo..vamos verexiste tb a possiblidade de fazer um team junior, desde que haja pilotos para isso