11-11-2005, 09:23 AM
Muito má!! É assim que descrevo minha corrida ontem. Com pneus medium/medium eu sabia que não podia andar muito forte, mas, "contagiado" por uma grande ultrapassagem no inicio da 2ª volta, comecei a andar bastante rápido, de maneira que ganhei uma curta vantagem em meia volta. Despistei-me logo a seguir por minha culpa e caí para 4º dos NGT. Pouco depois nova saída, e outra... resultado: pneus de tras a 200ºC. Tentei andar devagar para que arrefecessem e eu pudesse manter a estratégia, mas os pneus já estavam muito mal.
Parei, e vi-me a ser dobrado pelos NGT :weird:. A partir daqui foi a corrida que devia ter sido, tive um ou outro ligeiro despiste mas nada que compromete-se. Passei o Nico, que devia estar a passar por graves problemas pois tanto ganhava/perdia 1 segundo por volta como perdia 20 e 30 :worried:. Comecei a fazer contas e apercebi-me que ia ter de contentar-me com o 4º lugar.
Parabens ao João Vaz e ao Mario Gama (que me mostra como se fazem as coisas :amuse:) e ao Carlos Costa que fez um tempo impressionante na qualificação.
Contem comigo no Estoril :fixe:
Parei, e vi-me a ser dobrado pelos NGT :weird:. A partir daqui foi a corrida que devia ter sido, tive um ou outro ligeiro despiste mas nada que compromete-se. Passei o Nico, que devia estar a passar por graves problemas pois tanto ganhava/perdia 1 segundo por volta como perdia 20 e 30 :worried:. Comecei a fazer contas e apercebi-me que ia ter de contentar-me com o 4º lugar.
Parabens ao João Vaz e ao Mario Gama (que me mostra como se fazem as coisas :amuse:) e ao Carlos Costa que fez um tempo impressionante na qualificação.
Contem comigo no Estoril :fixe: