09-11-2009, 09:22 PM
(09-11-2009, 08:13 PM)Tiago Silva Wrote: Esclarece-nos lá então!!
E explica-nos se o GT5 simula desgaste de pneus, danos reais, comportamento do carro, como o roll do chassis, ou o limite de aderência em curva, etc!!
Estou curioso...
Do que sei, todos os GT simulam desgaste dos pneus, e o comportamento do carro muda desde frios, até gastos!
As físicas dos carros foram obviamente melhorando, e ja li de fonte segura que no GT5 ja vai ser possível "capotar".
Só quando comprei o G25 é que pude explorar o GT4 ao máximo. Posso assegurar, que ao conduzir no jogo um carro igual ao que tenho, deu para ter a percepção da qualidade do jogo! É muito parecido. O motor responde quase da mesma forma, as relações de caixa são exactamente iguais, não falha. Até o raio do som é quase igual.
Pessoalmente não acho muita piada a inclusão de danos no jogo (o GT5 vai incluir danos). Principalmente tratando-se de um simulador. Os danos nunca vão ser reais... Nunca vão passar de rodas a saltar, e chapa torcida, não correspondendo ao que seria na realidade.
Alias, a uns anos li numa revista uma entrevista a um dos responsáveis da polyphony, em que a empresa não pensava em incluir danos no GT5. Para o fazerem teriam que bater com os carros a sério, e depois tirar fotos. Não dava muito jeito pegar num mazda 787b e espeta-lo contra uma parede.
