Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O "vosso" simracer no Motors TV :)
Obrigado Tiago!Wink corrida de karts é logo que se combine uma, a ver se se repete aquele "photo finish" de Leiria Big Grin

César, vou-te contar como foi...participava em algumas ligas com o "velhinho" Nascar Racing 2003 Season. Numa dela conheci um piloto "real", o francês Thierry Haenel, que participava no campeonato Britânico SCSA (ex- ASCAR, ex-Days of Thunder Series), com estes carros na oval de Rockingham.

Depois de muitas disputas nas pistas virtuais ele disse-me que devia fazer os Rookie Tests para tentar ficar apto para entrar no campeonato em 2007. Sem qualquer experiência automobilistica foi ele também que convenceu uma das equipas organizadoras a deixar-me entrar nos testes.

Eramos 7 candidatos, todos tinham experiência automobilistica (Rally, GT's, etc) menos eu que só tinha feito karting amador e simuladores. Mas acabei por ser um dos 3 considerados aptos e o mais rápido no teste final.

Penso que segredo foi mesmo a experiência de simulador pk apesar da minha inexperiência noutro tipo de carros, neste em particular estava mais à vontade do que o resto dos pilotos que nunca tinham andado em carros do género.

São carros potentes, pesados, e com mto pouca tecnologia, é uma condução completamente diferente de um GT por exemplo. A "suavidade" que era necessária para conduzir estes carros aprendi-a no simulador!
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Messages In This Thread
RE: O "vosso" simracer no Motors TV :) - by MiguelGomes - 27-10-2009, 04:40 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Queres ser um SimRacer? Filipe Galego 0 1.924 09-04-2006, 11:27 AM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)