14-10-2009, 09:25 PM
Antes de mais, olá a todos e peço desculpa de tar a puxar este threat, mas tive a experimentar o jogo, e queria saber a opinião do ppl!
De facto existem alguns problemas com o jogo, transferências de massa muito exageradas, parece que as suspensões são feitas de gelatina, acidentes um tanto ao quanto estranhos, sistema de pontos ridiculo, masssss..... posso dizer que já joguei mods de rFactor bastantes piores, algumas be
m contados inclusivamente!De facto existem alguns problemas com o jogo, transferências de massa muito exageradas, parece que as suspensões são feitas de gelatina, acidentes um tanto ao quanto estranhos, sistema de pontos ridiculo, masssss..... posso dizer que já joguei mods de rFactor bastantes piores, algumas be
Os devaneios da traseira são controláveis ao contrario de muitos jogos que andam por ai, onde parece que o carro está preso por um pino no centro de gravidade!
O ponto que acho que necessita de ser trabalhado é mesmo a simulação das suspensões (DB9's a saltar tipo coelhos quando se acerta um apex não me parece saudável!!!!)
Qual é a vossa opinião?