05-10-2009, 04:55 PM
João, tens que ter paciência... Tal como dizia um ex. primeiro ministro Português "...é a vida!"
Achas que o Matias no próximo ano vai ser o segundo piloto da McLaren?!? Eu acho que ele vai abandonar a F1...
Achas que o Matias no próximo ano vai ser o segundo piloto da McLaren?!? Eu acho que ele vai abandonar a F1...
