(05-10-2009, 02:59 PM)chunkyracer Wrote: Eu não preciso do portal do SRP para descobrir que está para sair uma nova patch do LFS
Eu não vejo a questão tanto por aí! Podes não estar interessado nas notícias do LFS, mas será que não te interessa a notícia do lançamento da pista de Targa Florio para o GPL? (exemplo usado, pela sua actualidade, podia ser outra coisa qualquer doutro simulador qualquer)
Bem, se calhar não, mas hoje em dia eu cada vez sei menos!

(não é para entenderes como endereçado directamente para ti, mas sim para a comunidade em geral)(05-10-2009, 02:59 PM)chunkyracer Wrote: mas com certeza terei interesse em ler artigos relativos à participação de pilotos portugueses em provas internacionais, análise de conteúdos dos simuladores, entrevistas com membros desta comunidade, ou pessoas fora do SRP, que tenham relevância no mundo dos simuladores.
Pois, infelizmente poucos são aqueles que têm capacidade ou vontade disso. Depois, ainda para mais, divide esses pelas 4 ou 5 comunidades que existem actualmente em Portugal (que não se falam, que alugam individualmente um servidor dedicado, que marcam corridas umas por cima das outras, etc).
Nada que não seja, fruto do tempo. Veja-se o caso do RaceSimCentral (que eu conheci na altura em que o único simulador era o GPL), que no seu início estava cheio de artigos, desde análises a volantes e equipamento de simracing em geral (Momo Force
), passando por análises a pistas, mods, etc... Hoje em dia?! Não passa dum fórum!Bem, mas já chega de off-topic e destruição por hoje