12-08-2009, 02:12 PM
(This post was last modified: 12-08-2009, 02:14 PM by Pedro Oliveira.)
em forma de desabafo:
por causa deste tipo de posts é que nao se revelou o circuito vasco sameiro até estar pronto!
pelos vistos o pessoal continua igual
a falperra vai ser feita a seu tempo e com MUITA calma... e no fim logo se vê. para fazer todos os circuitos que falas (e eu bem que gostaria de poder) é preciso andar anos e anos (sem cair em exageros, porque mesmo por hobbie podes ter a certeza que se perde bastante tempo). estás disposto a dar esse tempo a criar circuitos? nós também nao
também gostamos de dar umas voltinhas de vez em quando por diversão, e tambem temos vida própria. lol
dêm valor ao que têm até agora!
ja temos uma boa quantidade de circuitos nacionais
(12-08-2009, 08:29 AM)casper^ Wrote: Falperra?! Uiiiiiiiiiiiiii
Depois venha a Rampa da Sra. da Graça, a Serra da Estrela,...
Em termos de autódromoa faltam Vila do Conde e Vila Real. Se calhar podiam juntar-se mais grupos. Eu posso tentar arranjar uns vídeos da rampa da Sra. da Graça e talvez tenha alguns antigos da Falperra em VHS...
por causa deste tipo de posts é que nao se revelou o circuito vasco sameiro até estar pronto!
pelos vistos o pessoal continua igual
a falperra vai ser feita a seu tempo e com MUITA calma... e no fim logo se vê. para fazer todos os circuitos que falas (e eu bem que gostaria de poder) é preciso andar anos e anos (sem cair em exageros, porque mesmo por hobbie podes ter a certeza que se perde bastante tempo). estás disposto a dar esse tempo a criar circuitos? nós também nao
também gostamos de dar umas voltinhas de vez em quando por diversão, e tambem temos vida própria. loldêm valor ao que têm até agora!
ja temos uma boa quantidade de circuitos nacionais
Racing For Braga