07-08-2009, 12:20 AM
Peço imensa desculpa a todos mas a ideia não irá a votos e eu não irei atrasar o calendário inicial do campeonato. Não o vou fazer porque, como vocês, eu tenho compromissos que no meu caso se remetem para dia 16 de setembro. (já para não falar que adiar o campeonato significa pagar mais 1 mês de aluguer de servidor)
Adiar 2 semanas será encurtar 2 jornadas.
Permito, excepcionalmente, que terminem o campeonato em que estão a correr, ou seja, dou dispensa de 2 corridas a quem pedir, mas não devo conseguir adiar o campeonato.
Vou falar com os meus colegas da organização mas, até informações em contrário, as datas mantêm-se.
Peço a vossa compreensão. Gostava muito que pudesse participar mas não vou facilitar porque não posso.
Adiar 2 semanas será encurtar 2 jornadas.
Permito, excepcionalmente, que terminem o campeonato em que estão a correr, ou seja, dou dispensa de 2 corridas a quem pedir, mas não devo conseguir adiar o campeonato.
Vou falar com os meus colegas da organização mas, até informações em contrário, as datas mantêm-se.
Peço a vossa compreensão. Gostava muito que pudesse participar mas não vou facilitar porque não posso.
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)