Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Teste - Trackday 01
(30-07-2009, 09:18 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Agora tou a lembrar-me, durante a feature race, qd fui às boxes, tava um carro no meu pitspace e tive de esperar q ele saísse para eu reabastecer e trocar pneus. Será algum bug do mod? Acho q o carro era diferente do meu, inclusive...
Por acaso comentei isso no teamspeak antes do início da prova, mas como eram poucos eu digo que tiveste uma coincidência e um azar tremendo Tongue
Penso que existe maneira de atribuir os lugares de box às equipas e como vamos ter de alterar o mod por causa do pit menu*, vamos também tentar resolver esta situação.

*O mod não permite mudar a quantidade de combustível no pit menu. A quantidade tem de ser escolhida no setup do carro antes da corrida.

Quanto à corrida em si, o Josh foi a referência. Só me deixou ganhar a primeira corrida porque fez dois peões. Na segunda corrida tive uma luta interessante com o Klink e o GT F1 e mais tarde ambos fizeram peão. Entretanto já lá vinha o Josh. Eu fiz um pit-stop de 26segs quando o dele foi 20segs. Acabei em 2º a pouco mais de 3segs dele.
Reply

Messages In This Thread
Corrida de Teste - Trackday 01 - by Sandro Costa - 24-07-2009, 07:27 PM
RE: Corrida de Teste - Trackday 01 - by Ricardo Nogueira - 30-07-2009, 11:22 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de teste 2 - Trackday 02 Sandro Costa 6 4.597 05-08-2009, 09:58 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)