27-07-2009, 01:29 PM
Tive esta resposta sobre a questão de um server para as nossas corridas.
Yes I'm sure Whoopster would provide a server, and people would be very interested to race real classic car drivers
Let me know when you have some dates and times as soon as you know.
regards
Jim
Pelo que sei é o whoopster quem tem a decisão do server, o que torna tudo mais fácil.
Preciso de saber quantos somos, e em que dias corremos, como temos pilotos do portal é necessário fazer um apanhado o mais realista possível.
Peço a alguêm que me diga quantos são do portal que depois coloco aqui uma inscrição para saber quantos participam neste forum.
Yes I'm sure Whoopster would provide a server, and people would be very interested to race real classic car drivers

Let me know when you have some dates and times as soon as you know.
regards
Jim
Pelo que sei é o whoopster quem tem a decisão do server, o que torna tudo mais fácil.
Preciso de saber quantos somos, e em que dias corremos, como temos pilotos do portal é necessário fazer um apanhado o mais realista possível.
Peço a alguêm que me diga quantos são do portal que depois coloco aqui uma inscrição para saber quantos participam neste forum.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».