Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando alguém se mantem à parte muito tempo...
(26-07-2009, 01:27 PM)Umbersun Wrote: Realmente isto tem andado bem. A continuar assim as vagas vão estar todas preenchidas em breve. Mais de metade já foram! Ainda bem, eu e o meu colega de equipa estamos muito motivados para participar nesta competição e por isso mesmo já coloquei mãos à obra na criação da nova imagem da R5Q Team.
Já existem novidades sobre o calendário e lista "oficial" de participantes inscritos?
Abraço e obrigado!

Ora bem, vamos lá responder a tudo.
Começo pela observação. O servidor está a meu cargo, assim como as despesas de manutenção, dai as 22 vagas e não mais. Se abri apenas 22 vagas é porque experiencias anteriores me ensinaram que vagas preenchidas ao inicio não quer dizer grelhas cheias no final, daí os 22 lugares.

Sendo que os custos do servidor são suportados por mim, eu e os meus colegas da organização vamos ser extremamente rigidos com faltas e irregularidades, assim como queixinhas e etc. Se não gostam de alguma coisa, expliquem bem porque que nós respondemos. Se não gostarem da resposta, têm boa hipótese. Desculpem a rispidez.. é a minha tentativa para que não se repitam situações passadas.

A partir de agora as inscrições estão fechas! vou colocar a lista final de inscrito amanhã.

O calendário será colocado depois da primeira corrida de teste. Quero mesmo ter a certeza de que vale a pena suportar este servidor durante 2 meses.

Ramiro, tens sempre lugar... nem que seja o meu! Tongue
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
RE: Quando alguém se mantem à parte muito tempo... - by Sandro Costa - 26-07-2009, 09:53 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Avisos! (que não devem ser levados muito a sério) Sandro Costa 0 1.174 24-07-2009, 07:10 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)