Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
ontem estive à conversa com o Rui Cunha, entre outros assuntos falou-se do servidor. eu tinha lançado a ideia de nos juntarmos e avançarmos com o pagamento de um servidor, valor esse a distribuir pelos inscritos no campeonato...e ele lançou uma 3ª hipótese.
essa 3ª hipótese pressupõe a nossa adesão a um campeonato externo. O Rui entraria em contacto com um club (penso que inglês, não me lembro do nome) que se presume estaria na disposição de organizar um campeonato em colaboração connosco...
mas melhor que eu, ele saberá explicar esta solução, resolvi apenas escrever umas linhas para que se conheça esta outra hipótese e saber também se tem receptividade.
temos de ter consciência que existem muitos pilotos que se vão estrear nestas lides e que para além de terem dificuldade em aguentar o carro em pista, poderão não estar familiarizados com algumas regras de conduta.
quero com isto dizer que nós tugas, poderemos ser mais condescendentes entre nós, num nosso campeonato, mas que o facto de entrarmos num campeonato que não é só nosso poderá criar algum atrito..
enfim...digam de vossa justiça...
de qualquer forma esta ideia, a ter a devida correspondência por parte desse club, será exposta pelo Rui
abraços
[br]
outra ideia que teria o seu interesse, para ajudar a dinamizar os encontros noutros servidores, enquanto não temos um nosso, seria que cada um de nós disponibilizasse o seu contacto msn para que assim fosse mais fácil encontra-nos em pista (num servidor)
nestes dois dias e após contacto com o Rui, consegui juntar 10 colegas, ainda não os contactei pessoalmente mas já tenho esses contactos e já me apresentei...
é sempre bom, se estivermos afim de dar uma volta, combinar com alguém...principalmente para quem se vai estrear, sempre pode tirar alguma dúvida
deixo de novo aqui o meu
kim1@netvisao.pt
abraços
Reply

Messages In This Thread
RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - by imback - 16-07-2009, 10:40 AM
RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - by RuiRod - 18-07-2009, 03:18 PM
RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - by Joaquim Abranches - 23-07-2009, 04:07 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.488 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.066 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 9.295 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)