Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato mais virado para a Madeira...
É com grande satisfação que leio as palavras de agradecimento do AFernandes, mesmo que sejam tanto tempo depois... peço desculpa por isso...

Em relação à organização do campeonato, tou a fazer todo o possivel para que tudo corra da melhor forma, e o que tenho visto, é o pessoal satisfeito, com as coisas a correr a tempo e horas, tudo organizado.

Outro assunto importante, assunto esse que ja entrei em contacto com o Luis Viveiros, é acerca do Camp. da Madeira para o ano que vem. NEste momento tenho a necessidade de criar por dia 2 sessões publicas numa determinada hora, o que faz com que os pilotos por vezes sejam "pressionados" a fazer nakelas horas, e a organização, por sua vez, tenha esse trabalho extra. A minha ideia, era saber o que era preciso, e se existe essa possibilidade, pois não tenho conhecimento se é ou não possivel, daí vir aqui perguntar, se existe a possibilidade do camp. da madeira ser feito através de sessões oficiais. Vou aguardar para ver o que o Viveiros diz, saber a sua opinião e a partir daí ver o que se pode fazer..

Para quem quiser acompanhar o nosso campeoanto
http://www.6afundo.pt.vu

Nosso forum - http://www.forum6afundo.pt.vu

Obrigado pela atenção...
Bons ralis...

PS: Se alguem tiver alguma info acerca deste assunto e me puder ajudar (MSN: santinhos@hotmail.com)
Reply

Messages In This Thread
RE: Campeonato mais virado para a Madeira... - by santinhos - 16-07-2009, 04:32 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.008 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.542 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques
  Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal C. Drumond 2 3.401 26-01-2010, 02:33 PM
Last Post: C. Drumond

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)