16-07-2009, 11:24 AM
(This post was last modified: 16-07-2009, 11:27 AM by Luis Viveiros.)
Já tenho o PC com uma placa melhorada e a internet já está estável, por isso em principio podem contar comigo, o que vai depender é das horas pois eu estou a GMT -1 , e corridas às 21:30 ainda são 20:30 por cá, o que significa que ainda tou a ajudar nas lidas de casa e a tratar dos miudos.
A boa adesão depende sempre dos horários pois as médias de idade dos GTListas é maior que as dos GTRevo ou RFactoristas, pois é o pessoal mais velho que normalmente joga mais ao GTL, isso até é uma das causas das provas serem um pouco mais "civilizadas" que as das outras ligas.
Já agora uma sugestão, usar o Power & Glory 2
e assim evita-se a tentação do famoso cheat descoberto no GTL, pois o P&G usa o GTR2 como base.
A boa adesão depende sempre dos horários pois as médias de idade dos GTListas é maior que as dos GTRevo ou RFactoristas, pois é o pessoal mais velho que normalmente joga mais ao GTL, isso até é uma das causas das provas serem um pouco mais "civilizadas" que as das outras ligas.
Já agora uma sugestão, usar o Power & Glory 2
e assim evita-se a tentação do famoso cheat descoberto no GTL, pois o P&G usa o GTR2 como base.