Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PERICIAS - Brevemente em pista!
Wink 
Boas Pilotos!!Big GrinBig Grin

Começo pela minha apresentação:

Chamo-me Rúben Moreira, sou de Caminha, distrito Viana do Castelo (Alto Minho), tenho 22 anos e sou estudante Engenharia Mecânica no Porto! A minha alcunha "Pericias"!Tongue

Bio:

Comecei aos 7 anos de idade a mexer nas farramentas e a viver com o mundo automóvel, herdeiro de um chapeiro/mecânico!
Com esta idade entrei no mundo dos Karts, primeiro com um 80cc e aos 10 anos com um 100cc(Competição) do premio de Baltar.

Aos 14 anos entrei no mundo das Pericias com um Mini (1430cc) e aos 16 anos com um Citroen Visa GT Tonic (com motor 1400cc e 2 carburadores Webber).

Aos 18 anos deixei as competições devido aos estudos (entrada na faculdade).

Os meus tempos livres são: a jogar CSS e jogos de carros como TOCA RACE 3, NFS,etc, enduro (KTM 400) e claro mecânica em automovel e motos!

E prontos ja sabem um bocadito da minha vida!

Motivo de registo no forum:

Em Caminha numa discoteca, esteve lá um simulador de Formula1 da Marlboro e em 600 e tal participantes fui o vencedor, tendo como prémio um GPS e um livro da história da Formula1.
Adorei aquilo, parecia muito real!

Agora precisava da vossa ajuda, ja que voces são mais entendidos no assunto do que eu!

Qual o volante/pedais mais apropriado para jogar?
Qual o jogo?

Já expermentei o rFactor mas em versao nao original, ou seja, com crack e sem volante!Dodgy

Desculpem a seca!

Aquele abraço!Cool
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Messages In This Thread
PERICIAS - Brevemente em pista! - by Ruben Moreira - 06-07-2009, 07:10 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ora vivas colegas de pista |ferrari| 23 8.423 09-01-2007, 05:24 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)