Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
16/10 não funciona, ss18 a preto, 1h5m sempre?
"existe software que premite que faças um pequeno overclock. A ati custuma até ter isso no software de origem da grafica, premite fazer uma auto configuração no overclock, já fiz em varios pc e correu e corre sempre bem. quando falo em pequenos overclock são á volta de 30 a 40mhz, poderá ser o sufeciente para correr o rbr sem engatar
de qualquer forma chama-se Nvidia tuner (dá para ati, nvidia e penso que mais algumas marcas)"

Não percebeste, eu não preciso de overclock nenhum. O que disse é que se correr no modo janela, que é a única forma de jogar a 1280x800 sem que as letras dos menus despareçam, tenho fps superiores à taxa de refresh do ecrã, ou seja, tenho à volta de 70 a 110 fps enquanto a refresh rate do LCD é de 60Hz.
Estupidamente, devido a esta situação, no modo janela dá a sensação de se perder fluidez.
Se correr em modo full screen, os fps ficam artificialmente limitados a 60 fps e fica perfeito.
[br]
"configura o jogo de forma as opções de forma a que funcionem bem. depois vais a esse ficheiro á parte

XRes = 1280
YRes = 800

e metes manualmente as dimensões que pretendes., não precisas de mexer em mais nada...deve trabalhar bem."

Deve estar a escapar alguma coisa, pois em 1280x800, fico sem menus, tal como dizia no fórum francês que essa resolução não era suportada.

Mas se sabes como o fazer, então, se não for chatear muito (ainda mais), que passos, tintin por tintin é que tenho de tomar para que possa jogar em 1280x800, fullscreen, 16:10?

De qualquer forma, Bruno.iliveira, tens sido uma grande ajuda!
Reply

Messages In This Thread
RE: 16/10 não funciona, ss18 a preto, 1h5m sempre? - by rs_kenobi - 19-06-2009, 11:34 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RBR2011 Sempre em Modo Night -RESOLVIDO cooltt 0 1.619 13-01-2011, 11:11 PM
Last Post: cooltt

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)