Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
16/10 não funciona, ss18 a preto, 1h5m sempre?
Tomei uma medida no desepero mas FUNCIONOU!

No RicharBurnsRally.ini fiz o seguinte:

"[Settings]
ConstantForceMultiplier = -60
Depth = 32
ForceFeedback = true
Fullscreen = false
MinDepthBits = 24
MinStencilBits = 8
ParticleQuality = low
RenderCarShadow = true
RenderQuality = low
RunIntro = false
RunStartup = false
Sound = true
UseCubicEnvironmentMaps = false
UseEAX = false
UseSoftwareAudio = false
UseTripleScreenBuffers = false
WaitRetrace = true
XRes = 1280
YRes = 800"

Ou seja, já jogo em 16:10, na resolução nativa de 1280x800, e com os menus a funcionar correctamente. Bastou-me para isso jogar em modo janela em vez de ecrâ inteiro (Fullscreen = false).
Mas estupidamente surgiu outro problema, é que agora, em modo janela, os frames já não ficam sincronizados com a taxa de renovação do ecrâ que era de 60Hz, mas ficam descontrolados de tal forma que passei a ter em modo janela mais frames, de 75 a 110 que em vez de tornar o jogo mais fluido fez exactamente o contrário uma vez que os frames andam desencontrados com a renovação da imagem. Enfim... há alturas em que parece que estou a jogar a 25 ou 30 fps.

Teoricamente, se eu aumentar a exigência gráfica (dá para colocar 'high' em ParticleQuality = low e RenderQuality = low?) os frames caem e se os conseguir baixar dessa ou de outra maneira que alguém saiba para os 60 fps ou abaixo disso então fico com o problema resolvido de vez.
Reply

Messages In This Thread
RE: 16/10 não funciona, ss18 a preto, 1h5m sempre? - by rs_kenobi - 17-06-2009, 07:39 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RBR2011 Sempre em Modo Night -RESOLVIDO cooltt 0 1.623 13-01-2011, 11:11 PM
Last Post: cooltt

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)