20-05-2009, 07:40 PM
Corrida com pouca história já que a fiz quase sempre andando sózinho ... e mal. Como dei 3 ou 4 voltas de treino e adoptei um carro com o setup de nurb que não "cumpria" totalmente, fui cuidadoso no inicio. Depois fui-me entusiasmando e fiquei preso num tapume. Shift+R e cuidados acrescidos para chegar ao fim. Mesmo assim não evitei umas saídas porque é dificil manter a concentração quando não somos "acossados" por alguém
.
Corri com a versão de resolução mais alta (fracos gráficos mesmo assim) pois a versão light era deprimente. Não tive qualquer dificuldades a esse respeito.
Parabens ao Henrique, Mota e Dinis pelos podiuns e um abraço ao Fast pela presença. Espero que apareça para uns "canecos" no próximo reco.
.Corri com a versão de resolução mais alta (fracos gráficos mesmo assim) pois a versão light era deprimente. Não tive qualquer dificuldades a esse respeito.
Parabens ao Henrique, Mota e Dinis pelos podiuns e um abraço ao Fast pela presença. Espero que apareça para uns "canecos" no próximo reco.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL