Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rapaziada, o que andam a jogar?
(13-05-2009, 11:31 PM)Mario Pires Wrote: J. Oliveira pedia-te que quando discorresses sobre o que escrevo tivesses a amabilidade de ler o que escrevo. Nada vendo aqui e muito menos me passa pela cabeça diminuir um membro que pede opiniões tratando-o como se fosse incapaz de raciocionar por si.
Dei-lhe informações, isso sim, valorizadas pela minha bitola. Nada mais.
Tudo bem mario, claro que quando eu falo em vender é de uma forma subjectiva.
Ele veio pedir uma infomação de quem está mais dentro do assunto, porque se ele raciocina por si não precisa de vir perguntar nada então, vai ler as reviews que há por aí. o teu post não ajuda em nada a escolher o simulador, porque basicamente só diz que o GPL é fixe pros carros antigos e o Iracing é um investimento que te vai fazer rico e trazer gajas boas.

Repara nas tuas expressões, que parecem de um vendedor de um concecionário de automóveis, onde ele vende um fiat punto, mas mesmo assim aquilo é a melhor coisa que há em todos os aspectos:
Quote:O iRacing é um produto novo e é mais que um simulador
também lava a roupa?

Quote:Tem os updates garantidos, o sistema a evoluir e naturalmente ... paga o serviço.
Todos os simuladores têm updates garantidos, e evoluem, não evoluem é naturalmente, nem precisam de pagar.

Quote:Com o sistema que tens diria que o pagamento será a menor das tuas preocupações
Isso é a maior vantagem mas dos outros simuladores, pois nesse capitulo o Iracing está em ultimo. E se comprares ns proximo 10 minutos ainda recebes um micro-ondas grátis.

Quote:O online está suberbo, a qualidade gráfica é de topo se o nosso hardware o permitir (corro sempre a 1920x1200) e o som também
O melhor online é o do LFS. O Iracing ainda tens pelo menos o bug das penalizações por contacto para corrigir. Qualidade grafica não é nada de topo nem perto, nem o som, principalmente para um jogador está habituado ao GT5P, esse sim tem qualidade grafica de topo.

Eu não venho fazer papel de anti-iracing, porque ja disse, todos os sims têm qualidades e defeitos, e para quem está a começar, o Iracing é muito caro, porque o rapaz quer-se iniciar, mas ao fim de uma semana até pode apereber-se que afinal não é isto que ele quer, é bom senso, só isso.
Quando alguém se quer iniciar no simracing e quer um volante, ninguém aconselha um volante e pedais FREX, vai tudo para MOMOs, DFPs, e G25 no máximo, é esse oo ponto de vista.
O IRacing é o simulador mais recente, e por isso é mais avançado no que diz respeito ás fisicas, mas isso paga-se e não se justifica neste caso.

É uma coisa que me irrita nas comunidades dos simuladores, é os clubismos, fazem dos simuladores clubes de futebol . Os do GTR, dizem que o GTR é o melhor, os dos GPL dizem que é o melhor, os do Rfactor dizem que é o melhor, os do Iracing dizem que é o melhor, mas em que ficamos?
Eu posso parecer o patinho feio, mas ó gente, isto é uma comunidade, aqui trocamos ideas e convivemos, o pessoal temos que falar como se estivessemos no café, não como se estivessemos a fazer uma redação toda complicada para uma revista "chique".
[br]
Só queria deixar uma informaçao sobre o modo ONLINE muito importante e que ninguém referiu, que é saber que tipo de jogador vais ser, porque sé é para fazer umas corridinhas de vez em quando sem entrar em campeonatos\ligas tem que ser mesmo o GTR Evo, LFS ou Iracing, porque O Rfactor tem tantos MODs e servidores criados que os servidores publicos que têm gente suficiente para fazer umas corridas de vez em quando só há com 4 ou 5 MODs, os outros simuladores têm mais servidores publicos com muita gente. No Rfactor para conseguires fazer corridas de grelhas cheias tirandos 4 ou 5 mods, tens que te inscrever nos campeonatos que decorrem em servidores privados com password.
Reply

Messages In This Thread
RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - by J.Oliveira - 14-05-2009, 07:00 PM
RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - by Alex V. - 14-05-2009, 09:19 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)